terça-feira, 10 de maio de 2011


Pensando sem tanta auto-piedade:
Sábado almocei com minha melhor amiga, um almoço corrido, pois ela faz pós aos sábados. Mas foi um almoço cordial e fraterno.
Hoje posso ir para a hidroginástica, mas acabo de receber um telefonema de outra amiga me chamando para irmos ao barzinho tomar umas caipiroscas e comer caranguejo.
No sábado que vem vou viajar, com ou sem ele, para a casa do marido dessa amiga, que mora em outra cidade. Acho que vai ser legal.
Estou ainda muito voltada para meus problemas, nóias e autopiedade. Mas estou acordando um tico hoje.
Não vou perder peso da noite para o dia e muito menos colocar meus sentimentos em ordem neste instante.
Então, que tal essa minha proposta de deixar toda essa meleca de lado e me dar um tempo para aproveitar os paliativos que aparecem?
Pra mim, está ótimo.
Hoje é dia de sair, conversar potoca, tomar umas e voltar para casa mais aliviada.
E que o resto aguarde quando Deus der bom tempo para eu ir ajeitando. O mundo ainda está cinza, mas um tico de cor vai cair bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário