quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Resultado do excesso de pensamentos


De ontem para hoje melhorei um pouco. Aconteceram coisas esquisitas.
Depois do jantar mal conseguia me manter em pé, e olhe que eu teria que estudar para apresentação do trabalho!
Me deitei umas 19h e apaguei completamente. Acordei a pulso umas 20h30, me movimentando devagar, tanto o corpo quanto o raciocínio se negando a funcionar.
Isso não são características minhas!!!
Estudei um pouco sem conseguir prestar atenção direito ao que fazia.
Cansaço misturado com desânimo. Tomei meio miligrama de rivotril e fui dormir. Apaguei de novo até acordar na marra de manhã. Uma vontade enorme de continuar dormindo.
Finalmente a tempestade de pensamentos foi embora, em mim ficou apenas um chato desânimo. Estou avaliando o mundo e a minha vida por um ângulo que não me agrada. Acho tudo meio sem graça.

Sei que (de novo) meu cachorro teve a ver com isso, a minha decisão em mandar matá-lo mexeu comigo.
Somado a isso há o meu descontrole sobre a comida e a minha insatisfação com o meu corpo.
Somando ainda, há a confusão em relação ao natal, que já falei aqui antes. O natal, que eu achei que seria legal perdeu a graça por bobagens do meu noivo. Me senti desvalorizada por ele levar em consideração o valor do presente que me daria ao invés de me fazer feliz colocando o presente embaixo da árvore, ou seja, ele preparou com dedicação e vontade o presente de todos, mas a mim, eu não teria esse direito porque o presente é simples. Chegou a responder de forma grosseira porque soube que comprei uma lembrança para ele, pois assim teria que comprar algo melhor para mim, para que fosse digno de colocar na árvore.
Tudo isso só um monte de merda, que me tirou a alegria pelo principal, me tirou a alegria pela festa.
Quando à festa de casamento que tenho que ir hoje, ele me cobrou porque que eu não me programei antes para ir sozinha, pois ele é obrigado a ir comigo porque se preocupa em não me deixar ir sozinha à noite. Isso me tirou completamente a graça. Infelizmente é quase certo que não conseguirei sair cedo da tarde para ir sozinha. Além disso, ele já se comprometeu a passar na casa dos avós e amanhã ao acordarmos viremos embora trazendo também um tio dele que pegará carona.
Terei a sexta-feira livre e não vou poder aproveitar lá na outra cidade porque já resolvemos o "problema" da festa e voltaremos após o problema resolvido.
Queria ficar lá, passear, nada disso poderei fazer.
Minha filha voltaria conosco, mas depois que ficou sabendo que um tio dele voltará também resolveu voltar com minha amiga, pois conhece todo mundo. Meu noivo estragou a minha graça, me fez ver tudo como coisas a resolver. Infelizmente não tenho mais o que modificar.
Infelizmente, em diversos momentos, ele é um chato.
Sei que me ama, assim como eu amo mas, mas ele fala muitas e muitas vezes sem pensar. E me magoa sem necessidade.
Estou cansada.
Ele também está cansado.
Eu estou insatisfeita.
E ele está, com sempre, de saco cheio.
Nos falamos agora há pouco, de fato, ele irá, não sem antes ter me tirado qualquer tesão de eu ir e me divertir. E ainda terei que voltar na hora dele e do tio dele, sem que eu queira fazer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário