quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Recomeço

Começo a me sentir bem melhor. Foram só os medicamentos ou foi a mudança, também, de postura? Os dois.
Isso de me sentir bem em mim mesma e redescobrir o prazer da minha própria companhia tem me feito muito, muito bem. E também mudei a minha postura em relação aos que me amam e me conhecem, com eles eu estou voltando a ser quem sempre fui: mais leve, mais alegre, mais confiante.
Estar saindo dessa depressão é um alívio imenso!
É aconchegante me sentir bem dentro de mim mesma, e me sentir bem com os outros naturalmente.
O remédio da compulsão também está funcionando, junto com a minha vontade de melhorar.
O remédio da depressão também está funcionando, junto com a minha vontade de melhorar.
Finalmente a etapa abortamentos, tristezas, depressão e compulsão descontrolada está indo embora.
Obrigada, meu bom Deus e anjos amigos, por me ajudarem a conquistar a mim mesma de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário