sábado, 4 de fevereiro de 2012

Estou louca!

Eu estou louca! Doida, doidinha de pedra.
De noite, sozinha, sou uma pessoa que sofre.
De manhã, uma hora depois que acordo sou outra pessoa. A que quer viver.
Ainda bem que já comecei a tomar tarja preta.
Tomara que faça efeito logo.
Na verdade, há três dias que consigo não comer doces, e também diminui a ingestão de besteiras, por tabela, já que não vou comer açúcar.
Acho que hoje já dá para tentar comer bem menos, eu espero.
Agora vou sair e viver.
Cortar os cabelos, ir na costureira com uma amiga, deixar minha filha, e trabalhar.
De tarde vou dar um cochilo delicioso, se minha cabeça com pensamentos à mil deixar.
De noite terei um encontro na casa dessa amiga, juntamente com outros amigos.
Estou viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário