domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sábado de dia

Ontem, depois de meses de resistência, resolvi sair para caminhar. Consegui andar 3 Km. Acho que a hidro não melhora muito a capacidade física, quando terminei de andar estava tão cansada! E também satisfeita comigo.
Boa intenção sem ação não chega a lugar algum, pelo menos no que se refere a perder peso. E eu estou conseguindo manter a ação, isso demanda atenção o tempo inteiro, mas vale a pena. Se vale!
Depois que caminhei fiz também outra coisa que há pelo menos um ano não fazia: caminhei com meus cachorros, com os dois que ainda tenho, eles ficaram tão felizes! E foi engraçado porque a minha cadela maior ainda lembrava do barulho, foi só eu pegar a coleira dela que o barulho do metal a fez ficar latindo feliz, já antecipando o que aconteceria.
Depois fui para o supermercado comprar o que estava faltando na loja e aqui em casa (meus pais viajaram). Aí sim, cheguei exausta! Mas ainda fui dar banho nos cachorros!
Acabei de dar o banho e fui para a loja, trabalhei até 15h30.
De fato, preciso emagrecer para ter mais disposição, a rotina desse sábado me esgotou fisicamente, à tarde eu sentia dores nos pés e no corpo.
Tentei dormir depois que cheguei mas só fiquei deitada, não consegui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário