quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

E "A DIETA"???


Bom, bem, hum, é...
EU COMECEI! É!!!!!!!!!!!!!!! EU COMECEI!
E já faz uma semana. :))
Me pesei hoje, estou com 750 gramas a menos do que estava no dia 10 de janeiro (última data em que me pesei). Tudo bem, não é lá grande coisa? É, SIM!
No dia 10 de janeiro eu estava com uma semana de dieta e havia perdido 2,100Kg.
Depois do dia 10, quando abandonei a distinta reeducação alimentar, comi besteira, logo (dedução obvia e lógica), agora, há uma semana atrás, eu devia estar mais pesada.
E como eu me pesei hoje e estou 750 gramas abaixo do que estava no dia 10 de janeiro, devo ter perdido bem esta semana!
TOTAL: 2,850Kg. IURRRUUUUUUUU!!!!!!!!!!!
Tá, do jeito que eu expliquei ficou complicado. Vai um resumo:
Dia 03 de janeiro: início de uma dieta.
Dia 10 de janeiro: - 2,100 Kg.
Do dia 10 até uma semana depois: comi besteira.
Dia 02 de fevereiro: início "da" reeducação alimentar. (essa denominação é mais ecologicamente correta)
Dia 09 de fevereiro: - 0,750 Kg.
TOTAL ELIMINADO: - 2,850kg. (Também é a denominação mais ecologicamente correta).
Será que vou ficar magra e virar uma ecochata?
Beijocas e parabéns para mim!
Tá, não estou sendo modesta, mas me diz: se eu não levantar o meu ego, quem fará isso?

A verdade verdadeira (nessas horas detesto a minha mania de quase sempre optar pela verdade...) é que estou me sentindo horrorosa, muito, muito feia, olho no espelho e não gosto do que vejo fisicamente. Então, já que estou nesse pé, é hora de mudar.

Definitivamente, é hora de mudar, de me cuidar.
Também amanhã começo a cuidar da minha pele, que ficou manchada de sol.
Tudo por mim. Pelo menos no que depender da minha força de vontade.

Hora de me redescobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário