quarta-feira, 23 de março de 2011


A nova namorada do meu irmão.
A bichinha! Tá tão enganada! Acredita que achou um príncipe!

Ah, coithada!

Não, Mulher, pare, pare já!
Que coisa feia falar mal do seu irmão!!!

Ei, sou eu, a irmã dele, então, posso falar mal dele sim. Vocês não podem, eu posso, tenho direito genético a isso.
Mas vou amaciar antes para morder depois... sei que na hora de uma bronca de verdade ele chega e a gente se defende, já tivemos episódios assim e aconteceu exatamente isso, a educação que nos foi dada falou mais alto e esquecemos as nossa diferenças.
Uma vez eu fui assaltada na esquina de casa, o assaltante usou um caco de vidro e roubou meu relógio. Ele pegou um pedaço de ferro e saiu correndo para tentar encontrar o cara. Nem deu tempo de dizer que não precisava, que ele tomasse cuidado.
Outra vez, ele era menino, chegou apanhado em casa. Eu peguei a bicicleta e saí o bairro inteiro tentando encontrar o pivete para bater nele. Não encontrei.

Agora, depois de falar bem, vou ao que interessa.
Na segunda de carnaval ele ligou avisando que traria a namorada para conhecermos.
E o nosso almoço, as vezes bagunçados? Se transformou em toalhinha posta com cuidado, pratos e talheres combinando, etc.
Esperamos, esperamos, nadica de nada. Não vieram.
Uma semanas depois, quando tinha pouca comida e complemento de pizza para o almoço, ele liga em cima da hora para avisar que almoçariam com a gente.
Simpática ela, fácil de fazer amizade, despachada, chamando meu irmão de amor pra lá, amor pra cá. Pronto, uma heroína!
Minha filhota também se deu muito bem com ela, que adora cores variadas e diferentes de esmaltes, assunto não faltou.

Anteontem de manhã, a bendita cabra (a que minha mãe comprou para meu sobrinho) berrando que só uma buzina, me acordou meia hora mais cedo. E eu, depois de dar leite a ela, a deixei ficar perto de mim para ela não acordar o restante da casa e não incomodar os vizinhos.
Nisso, minha cadela grande começa a latir com o povo que passou gritando na rua.
E olhe que ela nem latiu muito.
E meu querido irmão, com uma toalha amarrada na cintura, sai do quarto como que disposto a matar quem encontrasse pela frente:
- CALA A BOCA CACHORRA!!!
- CALA A BOCA!!! %#@!&*(*$#@#$%*(+_&#$!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Os olhos dele estavam tão arregalados que quase saltam de órbita.
O mais puto da vida ogro em ação.
E antes de entrar de volta no quarto:
- PORRA!
- PORRA!
E ouço o barulho da porta batendo.
(Claro que ele tem a toda a noção de que meu pai não está em casa).

NADA COMO UM DIA ATRÁS DO OUTRO...
Ontem à noite ele avisa que trará a namorada para dormir lá em casa.
E? Foi aquele corre-corre:
E o ogro se transforma no príncipe... arruma o quarto, arruma a bagunça. Minha mãe corre para dar uma ajeitada básica no banheiro, trocar toalha de mão, etc.
Pronto, tudo certinho.

Geralmente, para ele se acordar cedo, precisa de minha mãe ou de meu pai batendo na porta do quarto dele e dizendo:
- Fulano, acorda, está na hora!
Ou:
- Bora, Fulano, já passou da hora!
E hoje de manhã???
HEHEHEHEHE... HUM!
Quando minha filha passou para tomar banho no meu quarto, umas 6h, lá estava meu irmão colocando a mesa para a amada.
E de bom humor!!!
Ri de me acabar. Geralmente no café da manhã aqui em casa tem pão, queijo, requeijão, fruta, presunto, e uma novidade gostosa ou outra.
Hoje de manhã foi o dia em que em que tinha pão dormido e requeijão. E para quem não se vira para preparar algo na cozinha, era o básico ou nada.

Imaginei meu irmão fazendo um esforço descomunal para parecer bem humorado de manhã, dizendo:
- Amor, sente-se, preparei a mesa.
Tem...................................... pão com requeijão!!!

Desculpem, meu humor negro hoje tá pau!


Nenhum comentário:

Postar um comentário