Tá difícil, puta merda, como tá difícil voltar para a dieta!!!
E o que mais? E eu sei lá!? Minha vida anda a passos lentos, lentos e gordos... e preocupados:/
E ultimamente ando preocupada, bastante, se isso adiantasse, isso de a gente se preocupar com coisas que não temos domínio! Se isso adiantasse o mundo estaria salvo, bastaria formar uma corrente mundial de preocupação. (Falei merda, mas um dia ainda haverá como aproveitar essa energia desperdiçada com pensamentos preocupados. Tá, falei merda de novo).
É chuva e enchente no sudeste, pessoas morrendo, cidades desaparecendo destruídas. Terremoto e tsunami no Japão, agora seguido de um iminente desastre nuclear. E um ditador, que há muitos anos atrás até era querido, na Líbia, e que agora manda matar a população que se revolta contra ele, como se ele tivesse o direito eterno ao poder.
É vídeo atrás de vídeo de pessoas assassinadas aqui no Brasil durante assaltos, sem que sequer tenham reagido.
Ando assustada, diria que ainda mais assustada e preocupada. E isso de nada adianta em minha vida prática, só atrapalha, mas não consigo ficar fora dessa loucura toda.
É terremoto, tsunami, vazamento de radiação, violência gratuita, chuva em excesso, devastação da natureza, mudanças climáticas graves, medo, insegurança, falta de confiança em quem dizia estar tudo sob controle, e quem se rebela, como o cara do week leaks, corre o risco de ser morto por estar incomodando, dinheiro movendo tudo, ou quase tudo, ganância, poder, corrupção.
Putz! Que mundo louco!
Putz! Que mundo louco!
Sinto apreensão, tudo misturado numa nóia que não leva a nada. Talvez, no futuro, sirva para alguma coisa.
Agora, só serve para me deixar ansiosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário