domingo, 3 de outubro de 2010

Amor

Estamos entrando numa fase particularmente bonita, eu e meu noivo.
A intimidade, a cumplicidade maior que pode existir, a da alma, a liberdade para sentir prazer sem pudores, simplesmente por amar e conhecer e confiar no outro, a aceitação, a vontade de estar juntos. Sei que sempre tivemos estes sentimentos entre nós, mas vem acontecendo o aperfeiçoamento da cumplicidade, de uma forma que muitas vezes nos entendemos só no olhar.
Sei que sou abençoada por poder viver este sentimento raro, e agradeço por isso.
Também agradeço por minha filha, que é minha amiga sem que eu deixe de ser mãe.
Ela é forte, decidida, mas ao mesmo tempo terna e precisa de meu apoio. Se eu estou bem e presente ela segue mais tranquila, e saber dessa nossa aliança e cumplicidade me dá mais motivos para ser grata e lutar para melhorar a minha saúde e batalhar por meus sonhos.
Obrigada, meu bom Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário