quinta-feira, 20 de maio de 2010

Vida, a minha!


Ando com preguiça, muita, de escrever.

Estou em paz, pelo menos em relativa paz. Voltei a me encontrar. O pessimismo e o aborrecimento desnecessários andam controlados, ou pelo menos diminuidos. Me esforço para ver o lado bom da vida, e estou conseguindo. Pense numa sensação boa, essa de ter um tico de domínio sobre as emoções!

Estou numa fase ótima com my love lindo, serena, segura. Temos um amor consolidado, firme, e tenho me esforçado para não encucar com bobagens desnecessárias.

Na verdade, para que eu chegasse a essa fase atual, minha filha me ajudou muito. Ela conversou comigo e me mostrou o quanto eu andava aborrecida e sem paciência desnecessariamente. Tivemos uma longa conversa que me ajudou a abrir os olhos. Sim, domingo nós duas saímos para jantar juntas e conversamos bastante. Na verdade, mais eu a ouvi do que falei, mais eu incentivei e me mantive como ouvinte, e quanta coisa ela tinha para me falar! Vestibular, paqueras, idéias, vontades, falou tudo que eu andava sem paciência de escutar.

Passei um final de semana namorando com o amor da minha vida e tive um domingo à noite maravilhoso com minha filha. :)

No trabalho, estou vencendo a resistência inicial, a timidez e a minha mania de prestar atenção e conhecer o ambiente antes de me soltar. Já me sinto aceita e querida pelas pessoas que trabalham comigo, essa é uma sensação que tranquiliza e faz bem. Ao mesmo tempo, sei que o meu esforço em entender o serviço está sendo reconhecido.

Segunda darei entrada na pós-graduação, é! Pós-graduação! Eu mesma!

Só o que preciso agora é conseguir dominar a compulsão, que mesmo com tantas bençãos em minha vida ainda insiste em me visitar.

Pra frente!

Obrigada, meu Bom Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário