sexta-feira, 7 de maio de 2010

Noite de sexta, e daí? Poderia ser uma segunda, daria no mesmo


E aí, alguém a fim de sair por aí? Tomar uma caipirosca? Se alguém for, me avisa, vou junto.

Uma amiga minha está trabalhando, a outra está esperando o noivo que vem de longe, mas sempre chega. Outra mora muito longe. Enfim, sem companhia.

Pois é, ainda bem que eu comprei uns DVDs piratas, já jantei o jantar que era do meu noivo, que preferiu ficar no recinto dele consertando um computador, fuçando na internet e etc, diria que hoje à noite não houve tesão por carinho, conversa, filminho juntos, amor e sexo, pelo menos da parte dele. E eu, estou só esperando uma coca-cola geladinha para ao filme que escolhi. Ou seja, uma bela sexta-feira que será vivida como se fosse um dia de semana.

Quê que eu posso fazer se meu querido noivo tem tanta genética do pai dele, que é ótima pessoa mas é um eremita? Nada, nadica de nada.

Aliás, posso, o que será mais saudável para mim: aprender a gostar de estar sem ele. Me tornar independente e ficar feliz também sem estar com ele numa sexta à noite. Só o que posso fazer é isso. Ou continuar nessa ladainha de sofrimento. E isso eu não quero para mim. Sempre fui auto-suficiente, e vou reaprender a sê-lo.

Não funciono bem nisso de passar o final de semana grudado e passar a semana sem vê-lo e ainda perceber a falta de vontade dele em nos encontramos na sexta. Ah, basta. Quero e vou voltar a funcionar como sempre fui. Basta de sentir falta de quem não quer estar comigo. E se isso mexer na relação que tanto prezo? Paciência, é isso ou sofrer de graça. E não sou masoquista.

Mudando de assunto: estou procurando uma danada duma pós-graduação, tomara que encontre logo. Isso aumentará em 17% o salário base do meu cargo, já é uma coisa boa.

E melhor, vou ampliar meu círculo de amizades. Ficar na sexta-feira sozinha contra a minha vontade é u ó.

Hoje já me diverti muito com uns novos colegas, acho que farei boas amizades, assim espero.

Também acabo de conversar com meu pai, aliás, ele comigo.

Ainda dependo, não mais de todo, mas dependo na loja e moro na casa deles. Então, não terei como me safar de trabalhar aos sábados (que era um sonho meu), não por enquanto estiver dependendo. Isso só acabará quando passar em outro concurso.

De fato, vendo por outro lado, se estou a semana toda fora e ainda dependo em boa parte da loja, e se me sobra apenas o sábado para contribuir em troca do que recebo, paciência, é o jeito. Uma merda isso. Mas, pior ainda seria não ter a loja para completar o meu sustento.

Até mais ver, chegou a coca e né que o jantar estava pra lá de gostoso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário