quinta-feira, 6 de maio de 2010

Estou de volta! Finalmente eu me tenho de volta!


O meu sol, afinal, começa a aparecer!

Finalmente eu me tenho de volta!!!

Até eu cheguei a me achar perdida de mim, quase preparo um cartaz pedindo ajuda para me encontrar!

Nossa, desculpe o abuso, eu estava irascível e nem eu me aguentava.

Mas a menstruação chegou e a TPM foi embora, e a Mulher de sempre apareceu, afinal!

Hoje o dia foi muito legal. Com o meu bom humor de volta deu para conversar com um monte de gente, brincar, fazer novos colegas de trabalho, buscar soluções para obter aumento no plano de cargos e carreiras etc.

Hoje a maldita vontade de fumar finalmente também foi embora. E olha que eu almocei com três fumantes! Duas mulheres e um homem. As duas me ofereceram cigarros, e até de menta para eu experimentar. Agradeci cortesmente, hoje não mais havia necessidade, que delícia estar de volta em mim!

Amanhã saberemos o horário e o setor em que cada um vai ficar. Acredito que será exatamente o horário diurno que eu esperava.

O que posso dizer dessa semana é que fomos muito bem recepcionados, nos receberam de braços abertos e dispostos a nos ajudar no que for preciso para que toquemos o serviço público da melhor forma possível.

Dá gosto ver esse otimismo e profissionalismo.

Quanto a minha vida pessoal, a da Mulher que aqui está de volta a si, não quero mais ouvir de mim mesma o velho medo de que estou gordinha, de que estou insegura quanto ao homem que me ama, por eu estar gordinha, por eu ser mais velha, por eu me achar mais dependente emocionalmente. Basta. Sei que ele quer ficar comigo. Mas afinal, se não quiser e quiser correr atrás de uma de suas fantasmas, será porque quis. E nada poderei fazer sobre isso.

Basta de sentir medo. BASTA.

Continuo sem entender isso de passar o final de semana grudado e passar a semana como se morássemos em cidades diferente, mas neste ponto também BASTA. Quer me procurar? Ótimo. Não quer? Ótimo.
Amanhã terei um ótimo dia, pelo menos vou disposta a aprender e também a me divertir. Tudo indica que seremos dispensados após as palestras da manhã.
E quanto ao meu amor? Se quiser vir será bem-vindo. Se não quiser vir, paciência. Não vamos morrer por isso.
Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário