sexta-feira, 2 de março de 2012

EU SOU BURRA

Eu sou burra. Burra.
Acredito em contos de fadas e me estrepo.
BURRA.
Há muito tempo que não sinto tanta tristeza e descontrole na raiva. Hoje eu o odeio.
Há algum tempo que sabemos que precisamos fazer testes genéticos. E ele disse que se fosse necessário venderia até o carro.
A mãe dele falou que não era necessário, que ela pagaria os exames, inclusive comprou um carro novo para ele.
Ele disse que ela pagaria os exames necessários para ela ter um neto e ele um filho, e eu disse que não achava justo ela pagar os meus, eu disse que não achava certo e ele insistiu que era certo. Eu acabei aceitando.
Remarquei a médica para dois meses adiante, pois ela havia acabado de comprar um carro novo e ele não quis incomodá-la.
Hoje à noite ele me perguntou quando faríamos os exames, respondi que assim que ele pudesse. Então ele me perguntou:
- VOCÊ TEM O DINHEIRO?
Eu fiquei sem palavras e consegui responder que sim, mas que ficaria melhor fazer no próximo mês. Expliquei que como ele havia dito que ela pagaria eu não havia reservado dinheiro para isso.
Então ele disse que colocaria para ela pagar, que não estava lembrado do que havia dito. Eu disse que não se preocupasse, que eu não queria, e que no próximo mês eu poderia pagar o exame.
E ele disse que colocaria para ela pagar e que era orgulho bobo meu não aceitar.
EU SOU BURRA.
Mais adiante ele disse que havia conversado no paltalk (isso mesmo, no paltalk!) e que um cara havia dito que sífilis causava abortamentos.
E ele me perguntou:
- VOCÊ JÁ PEGOU SÍFILIS?
Puto de merda! Burro de merda!
Não, não. A burra aqui sou só eu.
Como o homem que se diz meu parceiro vem me perguntar se eu já tive sífilis?
Sífilis é uma doença venérea perigosa, geralmente ligada à promiscuidade da própria pessoa ou do parceiro. E é uma das primeiras doenças, junto com o teste de HIV, que uma gestante faz, isso faz parte do pre-natal.
Agora me digam, por favor, depois de fazer quinhentos mil exames e nada ser detectado, tanto que passaríamos aos testes genéticos, como um homem que diz que eu sou sua mulher vem me perguntar se eu tenho sífilis?
Definitivamente, eu sou BURRA.

Um comentário: