domingo, 1 de dezembro de 2013

Ciclotimia, altos e baixos, e compulsão, a de sempre



No início deste ano foi diagnostica a ciclotimia e atestado pela psiquiatra.
Por que? Porque eu? Que sou tranquila, que sou carinhosa e educada e doce com as pessoas, porque me debato tanto dentro de mim mesma. Porque tanta dificuldade para controlar meus pensamentos negativos?
Ciclotimia, uma doença que não mata, mas aleija a alma.
Melhorei muito, perdi a timidez, falo o que quero e argumento sem medo, com esclarecimento, defendo meus pontos de vista, e olho nos olhos do outro, tenho compaixão. e ajudo. Então, por que isso?
Mudei o nome do blog para ficar mais a minha casa, a minha cara, e virei aqui de novo me explicar para me entender.
Vou começar a escrever a partir da minha vida depois da desapropriação e de ter ido morar sozinha com minha filha, e das etapas e crescimento que aconteceram ao longo desse processo. Sobre ter que resolver a coisas, e sobre estar fazendo isso bem, sobre em um momento estar segura e inteira, e no outro estar tomada de insegurança, ansiedade e angústia, de precisar de colo e não ter, sobre a necessidade de me sentir amparada e de as vezes ter, muitas outras não isso que desejo.
De volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário