quinta-feira, 17 de maio de 2012

Enfim, só

É estranho estar sozinha. Há uma semana que venho me acostumando e me acupando para não enxergar isso. Mas até agora estou lúcida e relativamnte tranquila.

Até a semana passada, antes de tomar a decisão, estava tendo tonturas constantes e um tremor no olho esquerdo que faz com que ele quase se feche involuntariamente durante isso. Procurei uma médica: puro estresse. Estresse com tudo o que vinha acontecendo e me desgostando. Pelo menos as tonturas passaram, de vez em quando o tremor do olho ainda vem, mas eu não quis tomar medicamento algum.

Se continuássemos eu iria me destruir, perder o respeito por mim mesma. Cada vez que aceitava as coisas que vinham acontecendo eu me sentia diminuída, sentia até vergonha quando me via numa situação inferior sem que ele me defendesse. Ou quando ele chegava para me defender a pulso, muitas vezes utilizando o mesmo discurso de quando defendia que ele ou os outros estavam certos, e não entendia a minha revolta.

Não adianta buscar culpas ou culpados. Basta. É hora de simplesmente dividir as culpas, deixar diferenças de lado e tocar a vida para a frente.

Acreditei nesse amor, vivi esse amor, apostei nele imensamente. Não deu. eu não estava mais feliz e nem conseguia mais enxergar que as coisas mudariam.

Desejo de todo coração que ele continue batalhando e melhorando a si mesmo. Desejo de todo coração que ele se liberte e que se sinta desamarrado de tantas falsas certezas bobas que tanto o atormentaram a vida toda. Espero tê-lo ajudado nisso. E espero também me melhorar ao seguir em frente.

Deus te abençoe, meu lindo amor. Em frente, a vida é em frente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário